segunda-feira, 13 de maio de 2024

MEU QUERIDO CHEFE - CEO


 Valerie Jones, uma redatora de 25 anos, aspira ser editora de conteúdo sênior no mundo da publicidade e deseja trabalhar na empresa dos seus sonhos - Zedd Automobile Enterprises Inc.

Skye Williams, um herdeiro de 26 anos da empresa mundialmente famosa - Zedd Automobile Enterprises Inc., tem apenas um lema em sua vida: quebrar o padrão estabelecido pela mídia após a aposentadoria de seu pai, Jonathan Williams.
Quando Skye vê Valerie depois de muito tempo novamente, ele não pode deixar de pensar naquelas velhas memórias que desabam sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...