segunda-feira, 13 de maio de 2024

INEFÁVEL


 Blair Finnegan, caloura em Yale.

Ela foi criada para
continuar com o legado da família, com seu destino
traçado por seus avós. Ela nunca conheceu o mundo
além dos muros que foram feitos para trancafiar sua
parte desafiadora, mas agora na faculdade, longe de
tudo e todos, ela decide tomar as rédeas da própria
vida.
Hunter Brooks, astro do beisebol, criado pelo avô
materno, mas agora, sozinho no mundo, sem família.
Sua única perspectiva é entrar para um grande time de
beisebol. Ele tem dois anos para impressionar os
olheiros dos grandes times.
Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando
conhece Blair.
Os dois precisarão aprender a conviver juntos.
Ela, uma garota racional e com algumas mágoas, ele,
um furacão com um passado triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...