quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Savage Sinners

 
As Elites da Macedônia me quebraram. Mas eu as destruí .

Mas em algum lugar ao longo da linha, fizemos o impensável.
Elas se apaixonaram por mim. E eu me apaixonei por elas.

Parker, Soren, Tomas e Lev...

Era uma vez, eu não teria piscado se elas desaparecessem da minha vida.
Então o diabo nos forçou a pagar um preço, e tudo mudou.

Agora, a ideia de perder qualquer um deles é insuportável.

Eu perdi muito para simplesmente ir embora agora. Todos nós perdemos.

Nosso amor é escuro, sangrento e distorcido.
O que eu uma vez fechei, agora abro ansiosamente.

Onde eu uma vez lutei, agora eu alegremente me rendo ao seu toque áspero e irresistível.
Onde eu recuei em terror, agora eu voluntariamente me submeto à sua necessidade insaciável.

Eu farei o que for preciso, sacrificarei o que for necessário, para nos manter vivos.
Para nos manter juntos neste reino depravado que construímos.

Eles são meus. Eu sou deles.
E nada vai nos separar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...