segunda-feira, 27 de maio de 2024

FORGIVE ME MY SINS

 
Eu não deveria me apaixonar pelo meu marido. Não faz parte do meu plano.


Perdoe-me.
Essas foram às primeiras palavras que Santos Augustine me falou antes de selarmos um juramento inquebrantável. Um contrato assinado com sangue me ligando a ele como pagamento pelos pecados de meu pai.
Usando a máscara da legitimidade, esta poderosa família do crime voltou a Avarice para punir aqueles que os prejudicaram e tomar o que sempre lhes foi negado, um lugar entre a elite.
Forçada a me casar com meu inimigo, sou lançada em seu mundo de segredos e traições.
Meu marido é um homem perigoso. E ele tem inimigos perigosos. Mas é quando sou atacada que sua fúria é desencadeada.
É então que vejo o que significa pertencer a Santos Augustine.
E embora eu saiba que o lugar mais seguro para mim é na cama dele, não posso me deixar apaixonar por meu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...