quarta-feira, 21 de agosto de 2024

REAPER'S FIRE


 O clube vem em primeiro lugar.

Eu vivi com essas palavras minha vida inteira - assumi que eu
morreria por elas, também, e nunca tive problema com isso. Meus
irmãos Reapers guardaram minhas costas e eu a deles e foi o suficiente.
Então eu a conheci. Tinker Garrett. Ela é linda, ela é leal, e ela trabalha
tanto que isso me assusta às vezes... Ela merece um bom homem,
melhor do que eu. Eu não posso tomá-la ainda porque o clube ainda
precisa de mim. Há outra mulher, outro trabalho, outra luta à frente.
Agora ela vai descobrir que eu estava mentindo para ela o tempo
todo. Nada disso é real. Esse não é meu nome, nem meu trabalho, nem
mesmo as roupas que uso. Ela acha que eu sou legal. Ela finge que
somos apenas amigos, que ainda tenho uma alma... A minha está
morta há anos. Agora estou em chamas por esta mulher, e um homem
queimando por tanto tempo só pode destruir tudo ao seu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...