quarta-feira, 8 de maio de 2024

Ainda mais perdida na terra

 
Mais quente. Mais intenso.


— Você me ama, Amelie Holt?
— Eu odeio você — sussurro, como se isso pudesse ser verdade para nós dois de algum jeito.
— Se você diz — aperta os dedos suavemente ao redor do meu pescoço, fazendo-me abrir ainda mais o sorriso que envolve meus lábios —, mostre esse tipo de ódio.

Ela queimou desde o primeiro olhar, mas, por ironia do destino, eles precisaram crescer longe um do outro.

Uma “forte afeição por outra pessoa” é a definição de “amor” trazida pelo dicionário, e “forte” foi tudo que Amelie Holt e Blake Armstrong viveram em seu pequeno espaço de tempo juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...