quinta-feira, 18 de abril de 2024

A NOITE QUE MUDOU A MINHA VIDA


 Costumava ouvir dos meus pais que o melhor acontece quando menos se espera.


Comprovei isso aos 13 anos.

Confirmei essa teoria de novo aos 21.

Minha única intenção ao entrar naquela boate era comemorar meu aniversário com a minha melhor amiga e aproveitar a segunda chance que a vida havia me dado.

Não estava nos meus planos dar de cara com um deus grego de olhos e esverdeados enigmáticos.

Muito menos que a atração que sentiria por ele me levaria a cometer loucuras, mas por que não me divertir um pouco?

Sabia que ele era mais velho, mas ficaria tudo bem, seria apenas uma noite e nada mais.

Certo?

Como eu poderia imaginar que aquela noite mudaria a minha vida?


Um comentário:

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...