domingo, 5 de maio de 2024

Double Team

 
A filha do Presidente. Dois atletas profissionais. Um escândalo gigante. Eles vão mostrar a ela que dois bad boys são melhores do que um.

Eu não suporto bad boys arrogantes, especialmente não quando eles são meus novos vizinhos, ruidosos e antipáticos. Nem mesmo quando eles vêm em pacotes musculosos, tatuados, demasiado quente para seu próprio bem.
Eu sou uma boa menina, bem sucedida, responsável e inteligente. Tenho que ser, os olhos da nação estão em mim.
Sou filha do Presidente dos Estados Unidos.
Sair para um encontro com um jogador de futebol sujo, arrogante, possessivo seria o escândalo final.
Apaixonar-me por dois atletas arrogantes no meio da campanha de reeleição do meu pai? Isso seria inteiramente outra coisa.
Estou duas vezes mais ferrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...