domingo, 5 de maio de 2024

GRÁVIDA DO BILIONÁRIO INDECENTE


 

Leon Stanley acreditava que a riqueza e os negócios eram tudo o que mais importava em sua vida, até conhecer Cassandra Werner. Uma mulher 21 anos mais nova, que chegou para ensinar que o amor não tem idade para acontecer, mas principalmente para provar que ele esteve errado a vida toda!
Acabei de completar meus 18 anos e carrego dentro de mim uma dor insuportável! Perdi os meus pais para a pandemia que dominou o mundo, e estive por mais de 30 dias imersa em tristeza. Talvez mudar de cidade fosse o que eu precisava nesse momento? Sabe? Como dizem, vida nova. Genevieve Flin, minha melhor amiga me convidou a morar na “Big Apple” e a trabalhar com ela. Disposta a viver novamente, decidi entregar-me aos momentos e senti-los intensamente. Cometi uma loucura em pleno voo para Nova York e me entreguei a um homem misterioso. Por que fiz isso? Ansiava por sentir adrenalina, por me aventurar e perceber que, sim, meu coração ainda batia.Minha vida teve uma trágica mudança quando descobri que o deus grego era Leon Stanley, meu novo chefe e também CEO da maior empresa de Tecnologia das Américas. Um homem indecente, sedutor, dono de um par de olhos verdes esmeraldas e uma voz potente, capaz de despertar a alma.Ele é casado por contrato.Acredito em contos de fadas.Ele não acredita no amor.Vivo por ele.Ele sonha em ter um herdeiro e ser pai.Eu jamais me imaginei como mãe.Uma gravidez inesperada e algumas surpresas pelo caminho me deixaram diante de uma difícil decisão: contar ou não sobre o bebê?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...