sexta-feira, 25 de outubro de 2024
UMA MAGNATA QUASE PERFEITO
Sinclair Prince é um recém divorciado.Imponente, Sinclair tem Miami aos seus pés, é um homem cobiçado, que desperta atenção por onde passa.
Solteiro convicto e sem pretensões de se deixar ser laçado pelo amor novamente, o típico workaholic se dedicou ao trabalho após um divórcio turbulento. Aos quarenta anos, o diretor executivo das empresas Sinclair quer apenas seguir em frente e ter um pouco de paz após ser traído pela sua ex-esposa e seu ex-amigo.
Sua vida muda totalmente após a sua empresa matriz se integrar em um dos projetos de recrutamento da faculdade e recrutar uma certa aluna, que vira a sua vida do avesso desde o desastroso primeiro encontro desastroso deles.
Blanca Balmaseda é uma jovem com todos os seus objetivos traçados e o amor não faz parte deles. Aos vinte e dois anos, com uma decepção amorosa e uma estante cheia de romances irreais, Blanca tem apenas um objetivo: ter o seu currículo de economista carimbado pelas empresas Sinclair.
Um contrato de doze meses une esses dois opostos, que se estranham desde o primeiro encontro. Sinclair não quer se envolver com a jovem cubana de língua afiada, mas isso não o impede de desejar a sua nova secretária executiva.
Blanca não pretende misturar sua carreira com o seu coração idiota, mas ela não deixa de admirar o enorme homem de quase dois metros e todo certinho que ela chama de chefe.
Ambos não querem admitir o que sentem e talvez isso custe um ou dois corações partidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um Casamento por Obrigação
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
O que deveria ser uma noite de celebração se tornou uma pior humilhação da minha vida. Durante anos, acreditei que meu namorado era o home...
-
Eles pretendiam roubar o que é meu, acabar com o meu nome e a existência da minha família, eu fingi ceder, eu os deixei acreditarem estar ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário