quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Alexius


 Alexius Del Rossa.

Eles o chamam de príncipe herdeiro do Soberano das Trevas – uma sociedade de homens que são donos de tudo, menos do clima nesta cidade.
Os homens dizem que ele tem gelo nas veias e as mulheres falam sobre o coração corrompido em seu peito. Ele é o tipo de homem com quem você reza para nunca cruzar. O tipo de homem que uma garota como eu não tem chance de sobreviver.
Mas enquanto seus olhos prendem os meus e seu magnetismo toca minha pele, não consigo me mover quando ele me força a um canto e me entrega um envelope.
É uma oferta.
Uma que não posso recusar.
Veja, eu não tenho nada. Sem família. Sem amigos. Nenhum lar.
Posso desaparecer e ninguém saberá.
E foi exatamente por isso que ele me escolheu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...