sexta-feira, 23 de agosto de 2024

MAFIA MISTRESS


 FAUSTO: Eu sou a escuridão, o homem cujo império ilícito se estende ao redor do mundo. Não são muitos os que têm coragem para o que precisa ser feito para manter o poder... mas eu sim. E sempre consigo o que quero.

Incluindo a noiva do meu filho. Ela é minha agora, e usarei Francesca da maneira que achar melhor. Ela é a combinação perfeita para meus desejos distorcidos, e eu a manterei perto, pronta e esperando à minha disposição. Mesmo que ela lute comigo a cada passo.
FRANCESCA: Fui roubada e mantida prisioneira na Itália, noiva do único herdeiro de um rei da máfia.Exceto que não sou inocente, e é o próprio rei — o homem chamado il Diavolo — que me atrai de maneiras pecaminosas que nunca sonhei. A maldade de Fausto me atrai, seu poder como uma droga. E quando o diabo decide que me quer, sou incapaz de resistir a ele, mesmo que isso signifique me entregar a ele, de corpo e alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...