domingo, 12 de maio de 2024

Up in Flames


Como a garota má vestida de Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todos os nomes vis sob o sol quente do verão. Parte de sua reputação é merecida: ela nunca teve que se preocupar com nada além de manter sua figura perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.


Mas Nan está longe de estar feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo de conversar com a irmã. Grant, o último cara com quem ela realmente se importava, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que nunca superou a forma como Nan a tratou quando ela se mudou para a cidade, permanece distante.

Então, quando Major a convida para sair, ela aproveita a chance de namorar o lindo e encantador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala doce, e embora esteja claro que ele não quer ser exclusivo, namorá-lo é melhor do que sair com socialites insípidas ou assistir Netflix sozinho em casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...