terça-feira, 7 de maio de 2024

Sidetracked

 
Eles sempre querem me quebrar, mas eu sou muito forte agora. Intocável.

Ou pelo menos eu era... até ela.

LOGAN
Eu tive a visão de túnel para um objetivo principal por tanto tempo, que esqueci que havia todo um outro mundo lá fora. Até Lana.
Ela é tudo que eu nunca esperei, e adoro o fato de nunca poder adivinhar cada movimento ou reação dela. É parte da razão pela qual continuo caindo. Mas também sei que ela me exclui, esconde coisas de mim que sente que não pode compartilhar.
Um dia, espero que ela confie em mim o suficiente para compartilhar.
Só quando meu trabalho a coloca em risco é que percebo o quão feroz ela é, mas isso não me impede de fazer tudo o que posso para protegê-la. Eu deveria ir embora para protegê-la melhor, mas não posso. Em vez disso, sou forçado a encontrar outras maneiras de mantê-la segura.

Eu só espero que seja o suficiente.
Embora ela seja feroz, ela ainda é frágil...
Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...