domingo, 26 de maio de 2024

O Prêmio do Rei Fae

 
Quando acordo em um leilão feminino em um mundo que não reconheço, tudo em que consigo pensar é em voltar para casa, no Texas. Não quero absolutamente nada ter a ver com um reino chamado Valora, magia, fadas ou ser vendido pelo lance mais alto.


Mas o rei do Day Realm tem outros planos.

Zander diz que sou seu companheiro predestinado. Eu não acredito nele. Isso não o impede de me enganar para me casar com ele. Não importa se eu discuto ou corro, ele não me deixa ir.

Eu deveria odiá-lo. Em vez disso, sinto-me ridiculamente atraída pelo homem teimoso e taciturno. Às vezes ele me aterroriza, então não sei por que seus raros sorrisos me causam arrepios ou por que seus braços me fazem sentir segura.

Tudo em Valora é confuso, mas depois de pouco tempo aqui, percebo uma coisa: este lugar está cheio de perigos que são muito mais assustadores do que meu novo marido, e ficar ao lado dele pode ser minha única opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...