domingo, 12 de maio de 2024

CORAÇÕES ROUBADOS


 Henrique Alvarenga, médico ortopedista dedicado, sua vida foi regada privilégios, mas de uma hora para outra viu tudo ruir ao perder a sua mulher em uma mesa de cirurgia, no entanto, depois da tragedia que sofreu, o viúvo virou um colecionador de perdas. Esses fatos mudaram de vez sua vida, seu futuro e suas perspectivas de um dia amar novamente. Henrique tinha medo.

“Todos que amo morrem…”
Mas nada o preparou para a atração e o amor repentino que nasceu ao conhecer Sophia, quando assumiu o cargo de médico chefe da ortopedia.

Sophia Mendonça, uma mulher trans, que nem sempre teve uma vida tranquila, já adulta assumiu a sua real identidade, só então se viu pertencente ao mundo. Ser médica era o seu maior sonho, estudou, se dedicou e conseguiu, mesmo diante vários desafios. Porém alguns traumas a acompanhava, a rejeição era uma delas, superar e deixar para trás tudo o que passou não foi fácil, até conhecer Henrique, o homem que tem o poder de tirar tudo dela, até mesmo os monstros do passado que assombra seu presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...