quarta-feira, 8 de maio de 2024
A PERDIÇÃO DO FUZILEIRO
Brandon sempre viu Emma como a melhor amiga de sua irmã, alguém que deveria proteger e cuidar como um irmão mais velho.
Mas a cada ano que passava, Emma se transformava diante de seus olhos, tornando-se uma mulher irresistível, despertando nele sentimentos que vão além do fraternal.
Ele retorna para casa despois de uma missão a qual foi designado com seu esquadrão, ele faz parte da elite dos SEA WOLF, sua missão levou um ano e meio e quando finalmente retorna para casa Emma não parece mais a mesma.
Ela está com dezessete anos e Brandon se vê incapaz de ignorar a atração que surge entre eles, especialmente quando percebe o desejo ardente refletido nos olhos dela.
Apesar de se apaixonarem, nenhum dos dois está disposto a admitir seus verdadeiros sentimentos.
Assim, embarcam em uma amizade marcada pela paixão proibida, ciúme e negação mútua.
Emma é levada aos extremos da paixão ao lado de Brandon, experimentando sensações que nunca imaginara.
Entretanto, tudo desmorona quando ela descobre o segredo guardado pelo homem dos olhos azuis por quem ela foi apaixonada a vida inteira.
Arrasada, Emma se lança em um caminho autodestrutivo, tentando convencer a si mesma de que suas escolhas são por sua própria vontade, não apenas uma reação à decepção amorosa.
Enquanto ambos se esforçam para negar o que sentem um pelo outro, talvez percebam tarde demais que o amor que tentaram ocultar sempre esteve presente, tornando impossível escapar do inevitável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um Casamento por Obrigação
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
O que deveria ser uma noite de celebração se tornou uma pior humilhação da minha vida. Durante anos, acreditei que meu namorado era o home...
-
Eles pretendiam roubar o que é meu, acabar com o meu nome e a existência da minha família, eu fingi ceder, eu os deixei acreditarem estar ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário