sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

O LADO MAIS ESCURO DA ESCURIDÃO


 "Não temo a escuridão da sua alma, ela me excita."


DAMIAN

Com o seu jeitinho doce de menina inocente, ela me fez acreditar que um condenado como eu teria salvação. Acenou com migalhas de uma paz que nunca tive para, em seguida, fazer-me sentir o gosto amargo da traição.
Não poderia dizer que ela me destruiu, afinal, eu precisaria estar vivo de alguma forma para isso, mas, ainda assim, aquela doce garota vai pagar pelo que fez. Ela vai sentir na carne o que acontece quando se brinca com o demônio.
E quando acabar, irá se lembrar de como um condenado se sente.

HANNA

Com o seu corpo cheio de tatuagens e o rosto marcado por uma cicatriz que causaria temor em qualquer outra pessoa, ele me fez querer sair da minha zona de conforto.
Eu pressentia o perigo, mas tudo sobre ele era insuportavelmente irresistível. Eu não sentia medo do que via nos seus olhos, pois algo em mim sentia prazer com o medo, com a dor que iria causar. O problema é que errei, brinquei com quem não devia, e agora sinto que corro perigo, como se o próprio demônio estivesse no meu encalço.

"Não temos que ter medo, pequena, às vezes, a dor se torna parte de quem somos. O prazer que te darei será o máximo de calor que sentirá na escuridão.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Casamento por Obrigação

  Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...