sexta-feira, 13 de setembro de 2024

ABOUT US


 Cheryl Prinsloo acaba de viver uma grande decepção amorosa e é nos braços de Evan Walters, seu ex-melhor amigo, que ela encontra o apoio que precisa.


O arranjo entre eles até poderia ser perfeito, se não tivesse sido Evan, o primeiro homem a partir o coração adolescente de Cheryl.

Uma vez que as cartas são postas na mesa, Evan percebe um erro cometido no passado. Disposto a reconquistar Cheryl e ajudá-la a enxergar o verdadeiro significado do amor, Evan propõe uma lista de itens que os deixarão mais próximos do que nunca.

Uma lista com itens a serem riscados e um coração a ser conquistado.

Até onde Evan estará disposto ir pelo amor de Cheryl? E estaria Cheryl disposta a ceder deixando o amor de Evan entrar em sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...