sexta-feira, 13 de setembro de 2024

NAMORADA DE MENTIRA

 
Levi Bellucci, jornalista de sucesso, faria qualquer coisa para apresentar o programa de maior audiência do país. Nem que para isso, precisasse pedir a sua melhor amiga para fingir ser sua namorada...


Levi:
Os diretores de “Terapia do Amor” acreditam que o apresentador da atração precisa ser um homem sério e comprometido com uma mulher. Eu sou exatamente o oposto. Um solteirão convicto que nunca conseguiu manter um relacionamento por mais de uma semana.
A exceção é Beatriz...
Minha melhor amiga é a única constante em minha vida. Que escolha eu tenho além de fingir estar apaixonado por ela e ser com ela o homem mais sério do mundo? Contudo... As coisas estão mudando. Fingir amá-la está despertando coisas que não acreditava serem possíveis... E agora? O que eu faço?
Beatriz:
Meu noivo me deixou. Estou arrasada e sem perspectivas do futuro até que meu melhor amigo me faz uma louca proposta: aparentar ser uma namorada apaixonada apenas para ajudá-lo. Nunca deixaria as coisas saírem do controle porque sei que Levi é incapaz de gostar realmente de uma mulher, e ele nunca desejou casar e ter filhos, o que é exatamente meu sonho...
Mas, quando a fantasia se torna realidade e eu vejo um teste de gravidez positivo, percebo que nada será como antes, e que minha vida vai mudar de cabeça para baixo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...