domingo, 4 de agosto de 2024

Quebrando Hollywood


 Eu não deveria estar sem namorado, sem teto e sem emprego aos 28 anos. E eu definitivamente não deveria bater no bad boy residente de Hollywood, Gabriel Evans, com meu carro e quebrar seu pé.

Agora estou presa no apartamento dele, cuidando dele enquanto ele está incapacitado. Morar com o cara mais gostoso de Hollywood, por quem eu tenho uma queda há muito tempo, não parece uma tarefa, certo? Errado.

Gabriel Evans é rude, grosseiro, bebe demais e, assim que seu pé estiver curado, eu vou embora daqui.

Então, por que eu continuo esquecendo de verificar os classificados? E continuo ficando nervosa quando o vejo sem camisa? Quebrar Hollywood não fazia parte do plano. Mas também não era me apaixonar por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...