sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Flamed With Courage


 O principal objetivo de sobrevivência de Whitley é passar despercebido. Uma sombra contra uma parede e nada mais.


Levada por um Notorious Devil no meio do caos, ela não é mais invisível.

Livre, o vice-presidente dos Devils viveu uma vida inteira de culpa. Isso o consome, ameaça controlá-lo a cada respiração que ele dá.

Ele estava resignado a uma vida inteira pagando sua penitência pelo passado. Pelo menos, até que ele a veja.

Assustado, ameaçado e jovem. Ela é sua chance de diminuir sua consciência de culpa - de proteger um inocente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...