sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Misterioso - Encontrando o amor.


 Será possível nascer um amor através de um olhar? É assim que acontece como casal Dilan e Valeska, de repente um olhar, um mistério e surge o amor. Dilan Parker é o CEO da Parker Tecnologia, ao cumprir uma aposta que perdeu para seus melhores amigos, seus olhos contemplam uma bela negra, a partir daí ele não esquece mais a mulher que tanto o encantou. Sem precisar fazer qualquer esforço o destino tratou de fazer o encontro dos dois, nascendo assim uma grande paixão. O CEO da Parker é um homem possessivo e insaciável que possui sua amada quando e a hora que ele quer. Eles passam por muitas situações que interferem no relacionamento, mentiras, segredos, ciúmes, mas nada foi capaz de abalar amor que eles sentem um pelo, o outro. Valeska Suhai é uma mulher resiliente, vive sozinha desde seus dezessete anos, nunca desistiu de lutar, trabalhou, estudou e conseguiu se formar. Em uma noite em que não tinha pretensão de sair conheceu o homem misterioso que se tornaria o homem de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...