segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Dirty Takedown


 RENEE RILEY


Estou no auge da minha carreira e não tenho tempo para jogos.
Nem mesmo para os treinamentos entre os lutadores de MMA na famosa academia da minha família.
Mas quando o inimigo do meu irmão o derrota, eu não quero participar disso.
É apenas um esporte.
Até que o deus musculoso, com olhos escuros e intensos, me torna sua inimiga também.
Tenho vergonha de admitir que as coisas ficaram sujas entre mim e Jhang.

JHANG LI

Sou o rei do octógono e não tenho um adversário à altura.
Tenho o cinturão de campeão nas mãos.
Mas quando Renee Riley retorna à cidade, elaboro um plano para fazer sua família pagar por seus pecados.
A beleza minúscula e mal-humorada será o golpe mais fácil de todos.
Por enquanto, vou adorar a irmã do meu inimigo.
Renee pode me odiar amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...