domingo, 8 de setembro de 2024

His Sinner


 Ele é o santo dela. . . agora ela será sua pecadora.


Saint

Briar é mais do que minha musa – ela é minha alma gêmea.

Ela simplesmente não sabe disso ainda.

Depois de um retiro de escrita em reclusão comigo, ela nunca mais vai querer ir embora.

E se ela fizer isso? Talvez eu simplesmente não deixe.

Afinal, o que é um santo sem o seu pecador?

Briar

Meu perseguidor mascarado está me forçando a ficar com ele em sua mansão gótica.

Ele afirma que estamos aqui para um retiro de escrita, mas eu sei o verdadeiro motivo pelo qual ele me trouxe aqui.

Sou a musa dele e ele vai me trancar para sempre.

Mas não posso deixar minha vida para trás. Eu não vou.

Não importa o quanto ele me faça querer ficar.

Especialmente quando parece que Saint de Haas pode não ser o único me perseguindo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...