terça-feira, 18 de junho de 2024

RENDIDO POR ELA



Eu não penso em me apaixonar.

Dentre todas as coisas que eu almejo na minha vida, o amor não está nessa lista, afinal, tenho tudo que um homem pode desejar, sou bem-sucedido no meu emprego, tenho as mulheres aos meus pés e curto a vida da melhor forma possível.

Até Bianca Moreira cruzar o meu caminho.

Sua personalidade doce me deixa viciado nela, sua postura forte me faz querer cuidar dela, sua determinação em não se envolver comigo me deixa à sua mercê.

Porra! A mulher com olhar doce e coração fechado entrou como um tsunami na minha vida e ela não tem ideia do estrago que está fazendo no meu coração.

Agora, minha missão é conquistar essa mulher ou não me chamo Heitor Belmonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...