segunda-feira, 9 de setembro de 2024

AUGUSTA


 Augusta sempre soube que o seu futuro estava traçado. E em uma sociedade regada a jogos de poder e dinheiro, ter a opção de escolha não era uma regalia que se pudesse ter tão facilmente.


Mas ela aprendeu a lidar com aquele mundo, jogar os seus jogos cruéis e fazer barganhas sem perder. O que também não a tornava imune de ter seu destino traçado quando soube que talvez o seu pior desejo estava prestes a se cumprir.

Em uma jogada de ouro, onde coroariam seu novo rei, todo o seu passado parecia bater em sua porta, querendo acertar assuntos inacabados que, por tempo demais, ela tentou esquecer.

Porque Augusta terá que ser rainha, se casando com Dominic, o príncipe da cidade e a última pessoa que ela deveria se relacionar.

Dominic poderia ser o seu triunfo, mas também poderia ser um lembrete diário de todas as coisas que haviam lhe acontecido no passado, principalmente as ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Wildflower

  Drew Marshall é o verdadeiro retrato de um pesadelo ambulante. Desequilibrado. Psicótico. Imoral. Depois de partir meu coração e me humilh...