quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Sealed in Strength


 Às vezes, o risco realmente vale a recompensa.


Rylynn

Eu conhecia a dor.
Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele.
Eu conhecia a nossa dor.
Ele acendeu um fogo dentro de mim que não consegui apagar.

Crow

Eu era forte.
Eu era destemido.
O maior erro que meus inimigos poderiam cometer seria presumir que ela era minha fraqueza.
Rylynn me tornou mais forte, mais duro e mais determinado a proteger o que era meu.
Amigo ou inimigo, eu nunca deixaria que outra pessoa se interpusesse entre nós. Não importava o risco, ela era minha para ter e manter.
Estávamos ligados pela dor, alimentados pelo fogo, e o mundo nos testaria, apenas para mostrar que estávamos unidos pela força.
No final, nada poderia nos separar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...