quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Nine of a Kind


 Christian


Cresci nos subúrbios de Seattle, criado por duas pessoas que só queriam o melhor para mim. Eles me deram tudo. Uma linda casa, uma excelente educação e muito amor e respeito. Eles eram as duas pessoas em quem eu mais confiava no mundo – até descobrir a verdade. A verdade sobre o que fizeram trinta e três anos atrás e o segredo que pensaram que levariam consigo para o túmulo.

Senti que faltava um pedaço de mim durante toda a minha vida e nunca consegui explicar ou dar sentido a isso. Então tudo começou a fechar um círculo quando descobri por que e como fui arrancado de meus pais biológicos e de meu irmão gêmeo ao nascer.

A jornada que eu estava prestes a embarcar não seria fácil e minha vida mudaria para sempre. Em meio a todo o caos e conhecendo minha verdadeira família, conheci uma linda mulher que era diferente de qualquer pessoa que já conheci. Ela entrou na minha vida na hora errada e, por mais que eu tentasse ficar longe dela, ela não me deixava. Ela estava sempre ali, na minha cara, com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Ela era despreocupada, divertida, cheia de vida e às vezes irritante. Eu não era um cara do tipo relacionamento, e temia que ela fosse a única pessoa de quem passei minha vida fugindo.

Charleigh

Dr. Christian Chase era uma bagunça quente quando eu o conheci. Ele era um cirurgião sexy e brilhante que havia experimentado tanta traição e mágoa que eu temia que suas feridas nunca cicatrizassem. Nós clicamos logo de cara. Ok, talvez não fosse o caso, considerando como nos conhecemos. Mas com um pouco de persistência da minha parte, nos tornamos amigos com algumas vantagens.
Eu não era um tipo de garota de relacionamento. Considerando o que a vida me deu, alguém que eu amei uma vez me disse que eu era egoísta por querer que um homem me amasse. E quanto mais eu pensava sobre isso, mais ele estava certo.

Amar o Dr. Christian Chase foi fácil. Afastar-se dele foi a coisa mais difícil que já tive que fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Dawn of the Cursed Queen

  Pergunte a ela, garoto. Pergunte o que ela implorou às estrelas e o que vive agora. Pergunte o que ela arrancou dos próprios céus. E então...