quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Seeing Red


 De fora, olhando para dentro, provavelmente parece que Anna Eubanks tem tudo.


Beleza, dinheiro, e muitas coisas brilhantes. Mas as coisas nem sempre são como parecem, e às vezes, nem tudo que brilha é realmente ouro.

No fundo, ela está presa por sua mãe, sempre sentindo que não é o suficiente. Mas o que acontece quando sente uma conexão com alguém que não deveria enquanto está no jantar de família de seu namorado? Enquanto ela tenta navegar na vida para acomodar suas próprias necessidades e não as de seus pais, será que eles vão aceitá-la? Ou será ela empurrada para fora como um convidado indesejado?

Mason King está vivendo a boa vida. Ser uma das estrelas do futebol na New England University certamente tem suas vantagens. Popularidade, as melhores festas e uma oferta ilimitada de mulheres que se atiram a ele.

Quando seu meio-irmão traz sua namorada para um jantar de família, ele não pode deixar de ficar intrigado por ela. Repetidas vezes, o universo deixa cair esta beleza de olhos verdes e de expressão elegante em seu caminho.

Será que ele lutará contra a inegável química deles para sempre? Ou será que suas circunstâncias tornarão impossível para eles negar seus verdadeiros sentimentos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...