quarta-feira, 11 de setembro de 2024

POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ: O PASSADO SOMBRIO DO CEO DO CEO


 Ela jurou vingança.

 
Ele é atormentado pelo passado.
 
Ela se infiltra na empresa dele.
 
Ele é o homem mais poderoso da cidade.
 
Ela largou tudo para colocar o plano em prática.
 
Ele prometeu nunca mais se apaixonar.

SINOPSE 📖
 
Anos após a trágica morte de sua irmã, Letícia retorna à sua cidade natal com um único objetivo: destruir Matias Bernardi, o homem que ela responsabiliza pelo ocorrido.
 
Astuta e determinada, ela se infiltra na empresa de Matias, tecendo uma rede de sedução e mistério. Porém, Matias, um poderoso CEO, não é uma presa fácil e sente uma atração irresistível por Letícia, apesar de ela lhe trazer à memória um antigo pesadelo.
 
Será que o desejo de vingança de Letícia será mais forte que a atração inesperada por Matias, ou ambos sucumbirão a sentimentos que jamais deveriam existir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...