domingo, 4 de agosto de 2024

CONSULTA COM O DOUTOR

 
Mas eu não posso porque Alison, minha filhinha, é considerada sua melhor amiga e muito mais.


Ela é minha vizinha, muito mais jovem que eu e com um grande segredo que ilumina minhas chamas todas as noites.

Eu tive uma experiência ruim com a mãe de Alison, que não faz mais parte de nossas vidas e eu não posso permitir que uma mulher me faça sofrer novamente.

Apesar de ter tudo bem claro em minha vida, meus desejos tomaram o meu corpo naquela noite e nossos corpos se encontraram um ... não há como voltar atrás, uma vez que você provou o gosto da luxúria e da paixão as regras do jogo mudam .

Eu a tive, eu a desejo e a quero na minha vida... Eu preciso ter o corpo dela contra o meu, para sentir o gosto da pele dela e ouvir-la gemer meu nome... de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...