domingo, 4 de agosto de 2024

O nascer do sol mais escuro


 Paus e pedras quebrarão meus ossos, mas palavras nunca me machucarão.

Quem cunhou essa frase é um mentiroso descarado. Palavras são frequentemente a arma mais afiada de todas, desencadeando algumas das emoções mais poderosas que um ser humano pode experimentar.
"Você está grávida."
"É um menino."
"Seu filho precisa de um transplante de coração."
Paus e pedras quebrarão meus ossos, mas palavras nunca me machucarão.
Mentiras.
Sílabas e letras podem não ser tangíveis, mas ainda podem destruir sua vida inteira mais rápido do que uma bala de uma arma.
Duas palavras — foi tudo o que foi preciso para extinguir o sol do meu céu.
"Ele se foi."
Por dez anos, a escuridão me consumiu.
No final, foram quatro palavras profundas e ásperas que me deram esperança de outro nascer do sol.
"Oi. Eu sou Porter Reese."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...