domingo, 18 de agosto de 2024

Mentiroso Perverso

 
Talvez seja o anjo quem tenta o diabo, não ao contrário…

Dois anos atrás, o anjo me pertencia.
 
Ela não deveria ficar com um demônio mafioso como eu.
 
Eu só precisei de uma noite para quebrar as asas dela.
 
E ela quase morreu por causa dos meus erros.
 
Por isso, eu fui embora.
 
O plano era nunca mais voltar, mas antigos inimigos meus reapareceram.
 
Fui forçado a vir para casa e enfrentá-la
 
Bastou um olhar para minha obsessão tomar conta.
 
Um beijo proibido e eu a queria para mim novamente.
 
Uma noite com ela e eu desejei a redenção.
 
Ela pode lutar contra mim o quanto quiser, mas vou brigar para ela ser minha de novo.
 
Sou um diabo egoísta e farei de tudo para ter minha garota de volta.
 
Então, quando descubro que ela está participando de um leilão, eu faço meu lance.
 
Quinze milhões de dólares garantem que ela será minha por trinta dias.
 
É então que nossa estória começa de verdade.
 
Quando o passado e o futuro colidem, descubro que ela guarda segredos sombrios.
 
Quando os segredos dela são descobertos, seus pesadelos ganham vida.
 
Nós descobrimos quem são os verdadeiros monstros e demônios.
 
E eu acabo parecendo um santo perto deles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...