domingo, 18 de agosto de 2024

NÃO TE DAREI MEU CORAÇÃO


 Maria Claudia Bittencourt ou Claudinha, para os íntimos, é uma jovem estilista livre, leve e solta. Divertida e invocada na mesma medida, não leva desaforo para casa.


A loira baixinha praticamente não impõe regras para a sua vida, exceto se envolver de novo com Max, o ex-namorado que partiu seu coração e viajou para o outro lado do Oceano Atlântico. O problema é que seus melhores amigos decidiram se casar e ela vai ter que enfrentar o passado de terno e ainda mais lindo do que costumava ser.

Max quer ficar e reconquistá-la. Claudinha não vai ceder tão fácil.

Ainda mais quando um rapaz tímido e um chefe aventureiro entram no seu destino e colocam fogo na disputa por seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...