domingo, 18 de agosto de 2024

Incondicional

  
Henrique Santos, Rico para os íntimos, tem a vida que nunca sonhou: Um trabalho que ama, a família perfeita, amigos e, como Don Juan que é,  mulheres e mais mulheres à sua disposição. O que mais ele poderia querer?


    Rayana Loanis Kostas é uma mulher linda e jovem, bem sucedida no trabalho e com uma família que a ama incondicionalmente. No entanto seu espírito é totalmente quebrado por traumas profundos.

    Ao se conhecerem, a atração é imediata e explosiva! Porém a Feiticeira já se queimou nas labaredas da paixão e não deseja passar por isso novamente. E o deus de ébano confunde o medo de sofrer, da Ruiva, com desprezo e preconceito.

       Até que um dia, cansados de lutar contra o inevitável, eles se rendem ao desejo. E após uma noite perfeita, onde ela desnuda, além do corpo, o próprio coração, ele põe tudo a perder. E Rayana mais uma vez, é lembrada do porque deve seguir sozinha.

     Para ter de novo a mulher que ama, em sua cama e em sua vida, Rico terá que provar que seu amor é maior do que as cicatrizes que ela tem tatuadas na alma. Ele precisa provar que seu amor é... Incondicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...