domingo, 18 de agosto de 2024

Raptor Sombrio

 
Meu Inimigo assassinou minha esposa e meu pai. Então, peguei a filha dele...

 
Raptei a princesa da Bratva.
E a tranquei na minha ilha.
Olho por olho.
Dente por dente.
Sangue por sangue.
Raptar Isabella é a única maneira de encontrar o pai dela.
Eu só não estava preparado para a tentação que ela seria.
Ou, o efeito teria sobre meu coração morto e gelado.
Experimentei seu gosto só uma vez, sabendo que não deveria. Agora, quero mais.
Ela é minha prisioneira.
Filha do meu inimigo.
Ficar com ela é impensável.
Porém, quero reivindicá-la, tomá-la, possuí-la.
Torná-la minha.
O acordo era uma vida por outra vida.
Mas, agora, não sei se quero devolvê-la quando o momento chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...