terça-feira, 2 de julho de 2024

Shield


 Meu nome é Rosie e venho de uma espécie de dinastia... os Filhos dos Templários, talvez você já tenha ouvido falar deles. Acontece que sou filha de um dos membros fundadores e irmã do atual presidente. O fato de ser mulher significa que não uso o emblema, mas isso nunca mudará o fato de que sou Templária de sangue. Somos conhecidos como realeza no mundo fora da lei. Porém, a dinastia está dançando do lado certo da lei atualmente. Isso não significa que a lei e aqueles que a aplicam sejam amigos. Continuará sendo a única constante em minha vida tumultuada. A única regra em nossa existência livre de lei. Fazer amizade com a lei e com aqueles que a aplicam é uma traição. O que significa que ser metade de um amor condenado é muito mais cômico quando ele é policial. Ou foi. Antes de eu ir e estragar tudo. Antes de quebrar aquele escudo que ele usava para proteger a sociedade para me proteger. Ele me salvou e eu o amaldiçoei. Eu também me amaldiçoei, mas, para ser sincero, já fui condenado muito antes disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...