terça-feira, 2 de julho de 2024
AMOR SOB CONTRATO
Heloisa é uma mulher de mente afiada e língua ainda mais cortante, ela não tem medo de desafios e sua determinação não conhece limites.
Theodoro é um homem inteligente e com um humor sarcástico irresistível. Sua intensidade avassaladora o torna ainda mais sedutor.
Suas vidas se cruzam ainda na faculdade. E numa noite durante uma festa a química irresistível entre os dois se torna simplesmente impossível de ser ignorada. Um simples beijo entre eles desencadeia uma atração inesquecível, mas também deixa um gosto amargo quando as coisas não terminam bem entre eles naquela noite.
Heloisa parte para Nova York, determinada a construir sua carreira como advogada em uma renomada empresa internacional, enquanto Theodoro se torna um tubarão dos negócios, erguendo seu império.
Seis anos depois, Heloisa retorna ao Brasil, com sua própria empresa de assessoria jurídica para atender o cliente mais importante da sua vida.
Contudo, o destino prega uma peça ao colocar Theodoro de volta em seu caminho. Agora, trabalhando juntos, eles precisam resistir à atração avassaladora que ainda os consome.
E como tudo que está ruim pode ficar pior, em uma nova reviravolta eles se veem obrigados a um casamento por conveniência regido por um contrato. Envolvido entre o ódio e desejo intenso, Theodoro se vê cada vez mais obcecado por Heloísa, enquanto ela luta para resistir a ele e proteger seu coração do amor que ameaça florescer, mesmo sob contrato.
Separados, Heloisa e Theodoro são personalidades marcantes, juntos, eles se tornam uma combinação irresistível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma Carta Para O Papai Noel
Quando Noelle, uma jovem organizadora de eventos apaixonada pelo Natal, encontra uma carta comovente de um menino que pede ao Papai Noel q...
-
Alexandra Darling, agente forense do FBI, é conhecida por sua inquietante afinidade com assassinos e suas vítimas. Quando ela se junta a u...
-
Conheci o Tristan Miles numa reunião em que me fez uma proposta para comprar a empresa do meu falecido marido. Ele é poderoso, arrogante e...
-
Costumava ouvir dos meus pais que o melhor acontece quando menos se espera. Comprovei isso aos 13 anos. Confirmei essa teoria de novo aos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário