segunda-feira, 15 de julho de 2024

My Sister's Flirty Friend

 
Quebrei a regra fundamental e dormi com a melhor amiga da minha irmã.


É verdade que eu tinha acabado de descobrir que agora era pai solteiro de uma menina de três anos e estava com pouca força de vontade.

Deve-se observar também que há anos existe uma tensão sexual entre nós. Não seria nenhuma surpresa se alguém em nossa pequena cidade descobrisse. Isto é, caso contássemos às pessoas, o que não estamos fazendo.

Concordamos em manter nosso caso em segredo, especialmente porque nenhum de nós gosta de relacionamentos.

Provavelmente você já deve ter percebido, mas as coisas não saíram como planejado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...