segunda-feira, 15 de julho de 2024

ILLUSION


 Ryus Chapman, o Sombra


Minha namorada conseguiu acabar com o que eu chamava de coração.
E mesmo sabendo que nunca a atingiria como me atingiu, decidi dormir com a garota que ela odeia.
Só não esperava que o peito fosse voltar a bater de novo, dessa vez, pela outra.
Pela garota que jurei nunca ter interesse na vida.

Mavila Hunter, a Boobie

Mantive a porta fechada por todas as noites que passamos ali, exceto no dia em que ele bateu, insistente, pedindo consolo.
Abri mão do meu juramento para dormir com o Sombra e dali em diante não conseguia mais girar a chave da porta, esperando que em todas as noites, viesse me visitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...