domingo, 14 de julho de 2024

Rejeitada & Casada Com Mafioso Que Não Me Ama

 
Anastasia que se apaixonou por Thor que se apaixonou por Irina que é a irmã gêmea de Anastasia.


Ele, o terceiro no comando da máfia escandinava.

Ela, a gêmea substituta e escondida da herdeira da máfia russa.

Ele, se apaixona pela irmã gêmea dela.

Ela, tem o seu coração totalmente quebrado por ele.

Anos depois, Thor assume o lugar do irmão mais velho, em um casamento por contrato com a herdeira da máfia russa.

Já Anastasia, assume o lugar da sua gêmea, em um casamento por conrtato com o homem que a rejeitou no passado.

Tudo o que menos esperava, aconteceu: ela foi rejeitada e agora está casada com o mafioso que não a ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...