segunda-feira, 15 de julho de 2024

Nascido da Tormenta


 Ser o executor da máfia me tornou alguém frio e calculista, a dor dos meus inimigos mantinham meu coração batendo, mesmo morto ele exercia sua função, as perdas me seguiam, e todos aqueles que ousava amar, acabavam mortos.

Eu era Hades, o deus do pós-morte, manter as almas agonizando pela eternidade era minha missão.
Até que a vi, no dia que olhei seus olhos, desejei ter visão da sua alma, era impossível de ler, mas sua força me puxava para ela, então, tudo ruiu e desta vez todos eles pagariam, garantiria isso com minhas próprias mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...