quarta-feira, 3 de julho de 2024

Cloud 9

 
Minhas férias lá embaixo são um fracasso até que um bar cheio de australianos se oferece para me levar ao Cloud 9!


Quando meu melhor amigo mora com oito tatuadores lindos, decido que é hora de mudar minha vida. Uma passagem para a Austrália parece uma maneira perfeita de encontrar a diversão desesperadamente necessária e deixar para trás a nuvem negra que paira sobre mim.

O bar de praia legal em que tropeço me atrai com sua música gelada e clima boho. Mas são os nove homens gostosos que possuem e administram o bar que me fazem querer ficar. Quando me oferecem um emprego, tenho como missão experimentar absolutamente tudo o que o Cloud 9 tem a oferecer. E isso inclui os proprietários!

Bradley e Bryce são gêmeos do Texas que preparam uma tempestade na cozinha e entre meus lençóis.
Lachlan, da Escócia, é quieto e taciturno, e seu toque acalma minha alma inquieta.

Joshua e Jared são gêmeos loiros de Londres que deixaram a fumaça para trás para satisfazer seu amor pelo surf. Eles dão um novo significado ao seu slogan: 'Se inchar, monte'.

Thomas, Logan, Michell e Cooper são australianos gostosos e robustos, com atitudes descontraídas e uma dedicação para explorar todo o meu território estrangeiro.

Eles percorrem os nove metros inteiros para me levar ao céu e voltar e estão determinados a fazer de mim seu número dez da sorte.

Mas mesmo que eles me mostrem o quão bons eles são lá embaixo... e acima... e em todos os lugares intermediários, estabelecer-se nunca fez parte do plano.

Minha tatuagem YOLO me faz parecer despreocupada e aventureira, mas existe para me lembrar que imaginar um futuro é perigoso. Tirar o máximo proveito da vida significa seguir em frente antes que meu coração se envolva... e antes que eu tenha que enfrentar meu maior medo.
Ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...