quarta-feira, 3 de julho de 2024

dancer and the masks


 Eles vieram atrás de mim na calada da noite. Silenciosos como fantasmas. Três homens sem rosto com uma coisa em mente, vingança.


A Dançarina
Fui roubada.
Arrancada das pessoas que amo e aprisionada em um castelo medieval na Escócia com paredes tão grossas e impenetráveis ​​quanto a pedra que envolve os corações dos meus sequestradores.
Faça o que eles dizem e você sobreviverá a este lugar.
Recuse suas ordens e sinta as consequências de sua ira.
Todos aqui os chamam de As Máscaras.
Eu os chamo de meus inimigos.
Posso parecer frágil, fraco, mas não sou como todos os outros.
Não sou apenas uma dançarina, ou uma cantora, ou uma musicista que eles podem emprestar como entretenimento para homens e mulheres doentes.
Sou uma lutadora. Venho de uma longa linhagem deles.
Desta vez, eles roubaram a garota errada, e essas paredes...?
Elas vão cair mesmo que eu tenha que destruí-las eu mesma, tijolo por tijolo sangrento.

As Máscaras
Nós a pegamos.
Um pagamento por uma dívida. Uma muito pessoal.
Com nosso pai "O Colecionador" morto, somos os herdeiros de uma dinastia distorcida com nada além de vingança em nossos corações, sangue em nossas mãos e escuridão em nossas almas.
Nosso lar testemunha nossa crueldade.
Os prisioneiros dentro dele, marcados por nossa ira.
Somos criaturas sem alma tão distorcidas quanto qualquer monstro real ou imaginário.
Nós roubamos, roubando não apenas o próprio artista, mas a luz que os faz brilhar intensamente.
Devemos manter o legado de nosso pai.
Devemos nos vingar.
A Dançarina que roubamos é nossa para brincar. Nossa para usar.
Ela não sobreviverá a este lugar.
Nós garantiremos isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...