terça-feira, 18 de junho de 2024

No One Else

 
— Não creio que este complexo seja grande o suficiente para nós dois, Dra. St. Clair.


Olhando nos olhos de Ethan Fuller, o pai solteiro e advogado de divórcio que abriu seu consultório no mesmo complexo que o meu, eu deveria saber que ele era uma má notícia – para meus negócios e meu coração.

Mas quando é que aquele órgão em nossos peitos ouviu o pensamento racional, hein, senhoras?

Como terapeuta matrimonial e sexual, tenho orgulho em ajudar casais a revitalizar seus casamentos, ou mulheres a abraçar sua sexualidade, focando no empoderamento e na luta pelo amor.

Mas Ethan Fuller representa o oposto de tudo em que acredito com um sorriso travesso que me deixa com os joelhos fracos, ameaçando meu negócio e tudo que construí, e eventualmente desencadeando uma guerra de pegadinhas entre nós.

Até o dia em que ele me beija – e então nada faz sentido além do magnetismo bruto que sinto por ele e da pura adoração que tenho por seu filho.

Meu cérebro me diz para ser cautelosa, mas meu coração mostra o caminho à medida que cedemos aos nossos sentimentos um pelo outro e as visões do nosso futuro são tudo que posso ver. Até que essa visão seja ameaçada por uma admissão que nos faz lutar para recuperar o fôlego e reconhecer o que realmente sentimos.

E mesmo sabendo que ir embora foi a coisa certa a fazer, luto para cumprir as promessas que fiz ao filho dele e a mim mesma – os tipos de promessas que me fazem perceber que não há outro homem com quem eu possa ver meu futuro.

O que você faz quando a pessoa com quem você deveria estar está com muito medo de admitir isso? O que você faz quando se recusa a sacrificar o que você quer e quem você é por um homem? E como você segue em frente quando no seu coração você sabe que não há mais ninguém?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...