terça-feira, 18 de junho de 2024

Along for the Ride


 Leana


Enquanto fugia de um namorado violento, acabo no carro com dois assassinos insensíveis. Gentry e Karson me levam em uma viagem que eu não sabia que precisava, e eu me torno o sopro de ar fresco entre dois irmãos que sufocam sob ondas de animosidade.

Em batalhas travadas e cicatrizes conquistadas, forjamos uma tríade de destruição e deixamos inúmeros corpos em nosso rastro. Só precisamos garantir que não estejamos entre eles ao final de cada dia. É mais fácil falar do que fazer quando nossas maiores ameaças podem ser uns aos outros.

Posso escapar de meu passado e ajudar esses irmãos "Kursed" a se reconciliarem? Será que vou sucumbir à escuridão ou lançar luz sobre homens que andam nas sombras? Temos 4.400 quilômetros para descobrir isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...