quinta-feira, 20 de junho de 2024

NÃO PENSE NO SEU CHEFE

 


Pensar fora da caixa resultou na melhor noite da minha vida.

Até que eu descubro que o homem com quem passei a noite é meu novo chefe.

Participar de uma festa secreta onde as roupas são opcionais não era um dos meus objetivos de vida.
Mas quando o convite exclusivo acaba na minha caixa de correio por acidente... bom.
Quem não ficaria curioso? Não é como se eu fosse fazer alguma coisa.

O belo estranho que conheço tem planos diferentes.
Um olhar na festa lotada e, uma hora depois, estamos enrolados nos lençóis de seda.
Nossa noite juntos é maravilhosa. Sem nomes e sem arrependimentos.

Mas eu tinha esquecido que sempre há um preço a se pagar pelo prazer.

Eu descubro esse preço quando começo meu estágio.
Quem é o novo CEO da empresa de capital de risco?

Tristan Conway, também conhecido como meu belo estranho.
Poderoso, determinado, intrigante... e solteiro.
Ah, e ele quer me ver em seu escritório.

Pensar fora da caixa me colocou nessa bagunça.
Agora, se eu pudesse simplesmente parar de pensar no meu chefe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...