sexta-feira, 21 de junho de 2024

Cursed To Be Mine


 Minha vizinha não sabe que tenho a chave da casa dela. Não sabe que a vejo dormir ou que os sonhos que ela tem comigo não são apenas sonhos. Ela não sabe que é minha garota, que a reivindiquei em um ritual de sangue que unirá nossas almas.


Ao sair em busca do sobrenatural, ela chama a atenção de Antonio Garcia, alfa dos lobisomens e chefe de uma gangue rival. Ele irá atacá-la para chegar até mim, para desferir um golpe em minha Família que nos enfraquecerá na guerra que se aproxima.

Mas eu sou o ceifador que todos temem. O “faxineiro” da Família. Se alguém tocar na minha garota, se apenas olhar para ela de forma errada, eles morrerão.

Só que... Antonio está consumindo algo que está fazendo com que seu poder cresça exponencialmente, e há um traidor lhe fornecendo informações. Alguém próximo a mim está disposto a sacrificar minha garota para assumir o controle de nossa Família. Posso caçá-los antes que machuquem o que é meu? Ou eles irão danificá-la antes que eu possa salvá-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...