sexta-feira, 17 de maio de 2024

NO CORAÇÃO DO CEO

 
Lavínia é uma jovem mulher que parece sempre ver a vida escapar pelos seus dedos devido a um problema no coração descoberto ainda na adolescência. Ela se força a levar uma vida normal ao passo que enfrenta os desafios que a doença lhe impõe.


Thomas é o CEO da K Corporation e jamais imaginou que teria coragem de se envolver em um assalto para ajudar uma desconhecida. Assim como não imaginou que essa mulher sem nome desmaiaria em seus braços e ele a levaria para o hospital.

Acha que o amor pode surgir numa grande situação de estresse? Acha que alguém pode amar de modo incondicional e lutar pela vida de outra pessoa como lutaria pela sua própria vida? Thomas veio para nos mostrar que sim, para mostrar que o amor pode surgir mesmo diante do medo e da dor.

Thomas:
Ela é doce, sonhadora, uma guerreira que luta uma grande batalha todos os dias sem reclamar. Ao contrário, extrai o melhor de cada situação e faz algo simples se tornar grandioso e fantástico. Porque é isso que a Lavínia é, uma mulher fantástica. A esperança de dias melhores te mantém viva e te dão esse ar tão sonhador e encantador, cada vez mais raro nas mulheres hoje em dia.

Lavínia:
Vi a vida das pessoas acontecer, se transformar... A minha ficou parada com meu coração que não sabe bater direito. Mas agora a vida me presenteou me dando você e você me deu tudo, me deu seu amor, paciência, esperança e força de vontade. Então eu não vou morrer, em outro tempo talvez eu desistisse, mas não agora, como pode achar que eu vou te deixar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...